2º Termo Aditivo ao Contrato nº 01/2023 - Gente Seguradora S/A

OBJETO: prorrogação do Contrato por Dispensa n.º 001/2023, vinculado ao Processo Administrativo n.º 736/2022, que visa a contratação de empresa especializada em gerenciamento de seguro para os veículos pertencentes à frota oficial da Câmara Municipal de Miguel Pereira, composta por 12 (doze) viaturas; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05; CONTRATADA: Gente Seguradora S/A - CNPJ nº 90.180.605/0001-02; VALOR: R$ 27.826,54; PRAZO: 12 (doze) meses; VIGÊNCIA: 05/02/2024 a 05/02/2025; DATA DA ASSINATURA: 05/02/2024; PROCESSO ADMINISTRATIVO: 005/2024; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.347, de 06/02/2024; FISCAL DE CONTRATO: Elisângela Monsores de Paula – mat. 03/014; PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 021/2024.