Contrato nº 09/2022 - PJC Tecnologia da Informação Ltda.
OBJETO: serviços de locação e assistência técnica/manutenção de microcomputadores, impressora, notebook e computador para ser usado como servidor de dados, de acordo com especificações mínimas constante no Termo de Referência (Anexo I) do Edital nº 001/2022, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Miguel Pereira;
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05;
CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda-EPP - CNPJ nº 16.932.825/0001-84;
VALOR: R$ 61.728,00 (R$ 5.144,00 mensais);
PRAZO: 12 (doze) meses;
VIGÊNCIA: 25/08/2022 a 25/08/2023;
DATA DA ASSINATURA: 25/08/2022;
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 065/2022;
PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 998, de 25/08/2022;
FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires – mat. 03/111;
PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 025/2024.
Contrato nº 009_2022_PJC_Tecnologia_da_Informacao_Ltda.pdf — Documento PDF, 1.74 MB (1822566 bytes)