Contrato nº 09/2022 - PJC Tecnologia da Informação Ltda.

OBJETO: serviços de locação e assistência técnica/manutenção de microcomputadores, impressora, notebook e computador para ser usado como servidor de dados, de acordo com especificações mínimas constante no Termo de Referência (Anexo I) do Edital nº 001/2022, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05; CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda-EPP - CNPJ nº 16.932.825/0001-84; VALOR: R$ 61.728,00 (R$ 5.144,00 mensais); PRAZO: 12 (doze) meses; VIGÊNCIA: 25/08/2022 a 25/08/2023; DATA DA ASSINATURA: 25/08/2022; PROCESSO ADMINISTRATIVO: 065/2022; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 998, de 25/08/2022; FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires – mat. 03/111; PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 025/2024.

PDF document icon Contrato nº 009_2022_PJC_Tecnologia_da_Informacao_Ltda.pdf — Documento PDF, 1.74 MB (1822566 bytes)