3º Termo Aditivo ao Contrato nº 09/2022 - PJC Tecnologia da Informação Ltda.
OBJETO: prorrogação do prazo do Contrato n.º 09/2022, vinculado ao Processo Administrativo n.º 065/2022, relativo locação e assistência técnica/manutenção de Microcomputadores, Impressora, Notebook e Computador para ser usado como servidor de dados;
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05;
CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda-EPP - CNPJ nº 16.932.825/0001-84;
VALOR: R$ 66.852,00 (R$ 5.571,00 mensais);
PRAZO: 12 (doze) meses;
VIGÊNCIA: 26/08/2024 a 26/08/2025;
DATA DA ASSINATURA: 21/08/2024;
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 050/2024;
PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.475, de 21/08/2024;
FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires – mat. 03/111;
PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 025/2024.
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