1º Termo Aditivo ao Contrato nº 09/2022 - PJC Tecnologia da Informação Ltda.

OBJETO: prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº. 009/2022, oriundo da Ata de Registro de Preço nº 001/2022, vinculado ao Processo Administrativo nº 065/2022, referente à locação e manutenção de equipamento de informática para o Poder Legislativo de Miguel Pereira; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05; CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda-EPP - CNPJ nº 16.932.825/0001-84; VALOR: R$ 61.728,00 (R$ 5.144,00 mensais); PRAZO: 12 (doze) meses; VIGÊNCIA: 25/08/2023 a 25/08/2024; DATA DA ASSINATURA: 07/08/2023; PROCESSO ADMINISTRATIVO: 352/2023; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.229, de 07/08/2023; FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires – mat. 03/111; PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 025/2024.