6º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2021 - Modernização Pública e Informática Ltda.
OBJETO: prorrogação de prazo do Contrato nº 002/2021, vinculado ao Processo Administrativo nº 188/2021 - Edital Pregão Presencial nº 003/2021, relativo à locação e manutenção de sistema integrado de gestão pública em plataforma web, que atenda os módulos de contabilidade pública, recursos humanos, folha de pagamento, sistema de controle de patrimônio, sistema de controle de almoxarifado, contracheque on-line, portal transparência e o datacenter à Câmara Municipal de Miguel Pereira, com atualização dos valores com base no índice IPCA;
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05;
CONTRATADA: Modernização Pública e Informática Ltda. - CNPJ nº 15.064.270/0001-33;
VALOR: R$ 19.423,57 mensais;
PRAZO: 12 (doze) meses;
VIGÊNCIA: 01/07/2024 a 01/07/2025;
DATA DA ASSINATURA: 24/06/2024;
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 048/2024;
PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.437, de 26/06/2024;
FISCAL DE CONTRATO: Natã Jorge Tobias Rodrigues – mat. 01/008;
PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 023/2024.
6º Termo Aditivo ao Contrato nº 02-2021_Modernizacao_Publica_e_Informatica_Ltda.pdf — Documento PDF, 4.11 MB (4309239 bytes)