2º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2021 - Modernização Publica e Informática Ltda.
OBJETO: prorrogação de prazo do Contrato nº 002/2021, vinculado ao Processo Administrativo nº 188/2021 - Edital Pregão Presencial nº 003/2021, relativo à locação de sistema integrado de gestão pública, em plataforma WEB, que atenda os módulos de Contabilidade Pública, Recursos Humanos, Folha de Pagamento, Sistema de Controle de Patrimônio, Sistema de Controle de Protocolo e Sistema de Controle de Almoxarifado, para a Câmara Municipal de Miguel Pereira - CMMP;
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05;
CONTRATADA: Modernização Pública e Informática Ltda. - CNPJ nº 15.064.270/0001-33;
VALOR: R$ 16.900,00 mensais;
PRAZO: 12 (doze) meses;
VIGÊNCIA: 30/06/2022 a 30/06/2023;
DATA DA ASSINATURA: 30/06/2022;
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 269/2022;
PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 965, de 08/07/2022;
FISCAL DE CONTRATO: Natã Jorge Tobias Rodrigues – mat. 01/008;
PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 023/2024.
2º Termo Aditivo ao Contrato nº 002_2021_Modernizacao Publica e Informatica Ltda.pdf — Documento PDF, 598 KB (613072 bytes)