1º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2021 - Modernização Publica e Informática Ltda.
OBJETO: substituição do Fundo Especial da Câmara Municipal de Miguel Pereira - FECAM pelo Módulo de Sistema de Compras, mantendo-se as mesmas condições de pagamento;
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05;
CONTRATADA: Modernização Pública e Informática Ltda. - CNPJ nº 15.064.270/0001-33;
DATA DA ASSINATURA: 07/04/2022;
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 706/2021;
PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 906, de 08/04/2022;
FISCAL DE CONTRATO: Natã Jorge Tobias Rodrigues – mat. 01/008;
PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 023/2024.
1º Termo Aditivo ao Contrato nº 002_2021_Modernizacao Publica e Informatica Ltda.pdf — Documento PDF, 915 KB (937846 bytes)