COBRANÇA INDEVIDA DE ESTACIONAMENTO - smart rotativo

Boa Tarde, Me chamo Raphael da Silva Ventura, e estacionei meu veiculo em Miguel Pereira (PLACA RJL7H38) e pelo sistema SMART AZUL fui cobrado R$ 2,00, ao perceber o papel de cobrança, solicitei ao agente da prefeitura que conduzia a cobrança o pagamento, este realizou o pagamento. No aplicativo da Smart Azul, a cobrança ainda constava como não paga, informando o prazo final para o dia 21/11 (segunda), com medo de ser multado injustamente, coloquei carga e efetivei o pagamento. Entrei em contato com a empresa pedindo o ressarcimento, o que não ocorreu com justificativas que ao meu ver não é plausível, conforme conversas no whatsAPP, informando que o procedimento é o pagamento antecipado e não posterior ao uso do estacionamento. Diante dos fatos, solicito a ação da prefeitura para o ressarcimento dos meus R$ 2,00 via Aplicativo, inserindo o valor na carteira da placa supracitada e seja avaliada a postura da empresa, porque com toda certeza não devo ser o único turista com o mesmo problema. Fico no Aguardo. Obrigado

: 21/11/2023 15h00
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20231121150047
: Rejeitada

Respostas

1

: Elis
: 22/11/2023 18h02
: Rejeitada


 Rejeitado a pedido do Requerente por ter enviado erroneamente a reclamação para este canal.

 Att,

 Ouvidoria Legislativa

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento