Resultado da busca por lei

475 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item


















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Ata da Sessão Plenária do dia 06 de março de 2023
Localizado em e-SIC / Ouvidoria / LEI COMPLEMENTAR 372 DE 07/03/2023
Solicitação Quadro geral de serviços públicos, Códigos de ética e conduta, Carta de Serviços ao Usuário, Regulamentos, Relatório e Atos normativos.
À CMMP – Câmara Municipal de Miguel Pereira Em Atenção à Ouvidoria. Eu, Marcel Barros Garcia, RG. 05397532-2, baseado nas Leis 12.527/11, Lei de Acesso à Informação e 13.460/17, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública, venho requerer seja disposto no site da CMMP: 1. O quadro geral dos serviços públicos prestados pela CMMP – Câmara Municipal de Miguel Pereira, conforme o Artº 3º da Lei supra citada; 2. Os códigos de ética ou conduta das categorias de agentes públicos conforme citado no Capítuilo II Artº 5º XII da Lei supra citada ; 3. O nome e local de acesso ao agente público ou órgão encarregado de receber as manifestações conforme citado no Capítulo II Artº 6º VI c, da Lei supra citada; 4. A Carta de Serviços ao Usuário conforme citado no Capítulo II Artº 7º da Lei supra citada ; 5. O regulamento específico sobre operacionalização da Carta de serviços ao Usuário, conforme Capítulo II Artº 7º §5º da Lei supra citada; 6. O relatório de gestão conforme o disposto no Capítulo IV Artº 14 II da Lei supra citada; 7. Os atos normativos conforme disposto no Capítulo IV artº 17 da Lei supra citada ; 8. O regulamento específico sobre a organização e funcionamento do Conselho dos Usuários, conforme disposto no Capítulo V Artº 22 da Lei supra citada; 9. O regulamento específico sobre a avaliação da efetividade e dos níveis de satisfação dos usuários, conforme disposto no Capítulo VI Artº 24 da Lei supra citada. De acordo com a Instrução Normativa nº 5/2018 do Ouvidor-Geral da União são consideradas unidades de ouvidoria as unidades administrativas responsáveis pelo acompanhamento e tratamento das manifestações dos usuários de serviços públicos prestados pelos órgãos e entidades a que se refere o artº 1º do Anexo I do Decreto nº 8.910/16. Faço notar que de acordo com o disposto no Capítiulo VII Artº 25 III, já se vão um ano e meio da validade da Lei supra citada para municípios do perfil de Miguel Pereira e é função precípua dos vereadores atuantes na CMMP a regulamentação e efetivação de Leis de interesse da coletividade. Sem mais pelo momento e na certeza do cumprimento dos preceitos democráticos vigentes em nossa Constituição, Respeitosamente, Marcel Barros Garcia. Miguel Pereira, 1 de Fevereiro de 2021.
Localizado em e-SIC / Ouvidoria
Arquivo Relação de Empenhos - Abril 2020
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2020
Arquivo Relação de Empenhos - Abril 2021
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2021
Arquivo object code Relação de Empenhos - Junho 2020
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2020
Arquivo object code Relação de Empenhos - Janeiro 2021
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2021
Arquivo object code Relação de Empenhos - Dezembro 2021
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2021
Arquivo object code Relação de Empenhos - Março 2021
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2021
Arquivo object code Relação de Empenhos - Julho 2019
Localizado em Portal da Transparência / / Relação de Empenhos / Relação de Empenhos 2019
Arquivo Projeto de Lei
Modelo padrão para apresentação de Projeto de Lei.
Localizado em Sobre a Câmara / Modelos de Documentos / Proposições